Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos amores, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

maxresdefault.jpg

3

Título: O Meu Passado Me Condena

Direção: Julia Rezende

Ano de Lançamento: 2013

Gênero: Comédia

Divertido, mas não engraçado, Meu Passado Me Condena é um filme bem escrito e bem dirigido mas certinho demais e sem se arriscar. Fabio Porchat é um talento nato, assim como Miá Mello, mas eles são muito mal aproveitados em um roteiro vago e que não explora o potencial humorístico dos dois atores. A trama é interessante e prende mas usa de artifícios baixos para isso, me deixando com curiosidade de como o casamento vai resistir devido às tentações. O personagem de Rafael Queiroga é divertido e acrescenta muito ao filme, mas o restante dos personagens são meio descartável. Eu não tenho muito mais a falar sobre esse longa, a trilha sonora é decente, a edição de imagem é boa, a edição de som poderia ser melhor, a fotografia peca e o ritmo da história é legal, então basta dizer que é um filme decente e que vale suas uma hora e quarenta de duração, é simples.

Melhor Cena: o mal entendido do beijo.

