Sinopse: Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar voo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela.

6668f8a62108dfdb3cd17f9ee57a9028_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

5

Gêneros: Animação. Comédia. Drama.

Dirigido por Pete Docter e Bob Peterson.

Protagonizado por Edward Asner e Christopher Plummer.

Um dos melhores filmes já lançados pela Pixar, Up – Altas Aventuras conta a estória de um senhor viúvo ranzinza que decide encher o teto de sua casa de balões para que ele possa sair viajando pelo mundo, mas mal ele sabia que estava levando um pequeno escoteiro com ele e que eles juntos entrariam em muita confusão após encontrarem um raro pássaro e um cachorro falante.

Com uma proposta simples mas beleza única, este filme levou o Oscar de melhor animação daquele ano e foi dirigido pelo mesmo diretor por trás de Monstros S.A. (2001) e Divertida Mente (2015). O cara é pro em fazer animações fodas e aqui não é diferente, as cores são lindas, a amizade que o velho e o menino constroem no andar do filme é pura e bela, os cenários são fantásticos e a animação é sem igual.

Up – Altas Aventuras é um filme que pode ser assistido por toda a família e tende a agradar todo mundo, com seu roteiro inspirado e extremamente interessante, a obra se divide entre um divertido e inocente humor e um leve e tristonho drama, mas em sua maior parte é contagiante e exala boas energias ao expectador que busca por grandes produções de animações, e provavelmente vai te emocionar com a sua pureza e a sua forma leve de lidar com drama.

Melhor Cena: O encontro com o pássaro raro.

Maior Destaque: Animação.

 

Anúncios