Não recomendado para menores de 14 anos.

Sinopse: Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

20028647.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

3 estrelas

Gênero: Comédia.
Dirigido por David Zucker.
Protagonizado por Anna Faris e Regina Hall.

Felizmente uma melhora em relação ao filme anterior, Todo Mundo em Pânico 3 surpreende com diversão chula, boas sátiras de filmes famosos e um elenco intenso e energético, causando apenas um pesar, que é a falta dos personagens Ray e Shorty, os irmãos Wayans, que estrelavam os filmes anteriores ao lado das protagonistas Cindy (Anna Faris) e Brenda (Regina Hall), que são a alma da saga, além de serem os personagens mais divertidos.

A história aqui contada é focada em uma sátira do filme Sinais (2001), onde os personagens de Simon Rex e Charlie Sheen representam os dois irmãos atormentados por alienígenas e com estranhos círculos aparecendo em suas plantação. Charlie Sheen nunca foi um grande ator, mas aqui ele faz bonito com seu carismático personagem, e foi uma boa adição à saga, que faz referência direta ao protagonista do filme citado, que aqui também tem uma filha. Cindy por sua vez, agora vive com seu problemático sobrinho e se interessa por George (Simon Rex), do qual vivem um romance divertido e criativo.

Pra quem procura filmes de Comédia com conteúdo, dificilmente se cativarão por este longa. Vão acha-lo vulgar, apelativo e sem graça. Já para os fãs do subgênero besteirol ficarão satisfeitas com o humor sujo e sem sentido deste peculiar filme de comédia.

Eu gosto bastante de quase toda a saga, mas cada um tem uma interpretação da objetividade do filme e isso determina a forma que os julgam, podendo assim, detestar a experiência. Se você, como eu, gosta de besteiróis, irão se sentir agradados pela proposta over the top e a diversão garantida, proporcionada por um elenco jovem e talentoso.

Melhor Cena: “Cindy, a TV tá vazando!”
Anúncios