Sinopse: O filme conta a história de quatro jovens que moram no subúrbio de Nova Jersey e se unem para formar o icônico grupo de rock dos anos 60 The Four Seasons. A história de seus ensaios e seus triunfos é acompanhada das músicas que influenciaram uma geração, incluindo “Sherry”, “Big Girls Don’t Cry”, “Walk Like a Man”, “Dawn”, “Rag Doll”, “Bye Bye Baby”, “Who Loves You” e muitas outras.
Jersey Boys Poster
Título Original: Jersey Boys
Classificação Indicativa: 12 anos
Gêneros: Musical e Drama
Direção: Clint Eastwood
Protagonista: John Lloyd Young
cena-de-jersey-boys-em-busca-da-musica-de-clint-eastwood-1403733536719_956x500
O melhor filme Musical que eu já assisti, Jersey Boys – Em Busca da Música conta a dramática história de sucesso de Frankie Valli and The Four Seasons, uma das bandas de Rock mais famosas e influentes de toda a história, que deixou sua marca nos anos 60 com músicas como “Big Girls Don’t Cry”, “Sherry” e “Walk Like a Man”. A história narra a escalada para o sucesso e a ruína de uma das melhores bandas que já existiram, mostrando vigor e carisma da parte dos atores que interpretam os membros da banda e instigando o espectador a querer saber mais da história da lendária banda.
Interpretado por John Lloyd Young e baseado em uma peça de mesmo nome, Frankie Valli apresenta seu falsete inconfundível em cenas que marcam o expectador, como a icônica sequencia final, onde eles cantam “Sherry” acapela debaixo de um poste de luz ou quando Frankie Valli, já fora da banda, canta “Can’t Take My Eyes Off You”, pouco tempo depois da trágica morte de sua filha. É um longa que equilibra bem os elementos musicais e o drama, ambos em doses cavalares, e atinge o público com uma história cativante e fiel à realidade da época.
A fotografia é bela, a direção de arte caprichada, a edição de vídeo respeitável e a de áudio espetacular, e os números musicais são inesquecíveis e apresentam um intenso carisma que é passado através de belas melodias e momentos marcantes que fazem desse, um dos mais agitados, complexos e completos filmes musicais já feitos, com suas qualidade beirando a perfeição cinematográfica e alcançando a perfeição cênica com um time de atores sensacionais e que tem verdadeiro talento pra executar com fidelidade as músicas da fatídica história da banda arrasa quarteirões que foi o The Four Seasons. Recomendo este filme para todos os públicos, e garanto que irão se apaixonar pela grande qualidade das interpretações dos maiores sucessos de uma das minhas bandas favorita. Veja e comprove.
Gostou desse review? Comente, compartilhe e se inscreva. Aquele abraço.
Anúncios