Sinopse: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.
panico na neve poster
Título Original: Frozen

Classificação Indicativa: 14 anos
Gêneros: Drama e Suspense
Direção: Adam Green
Protagonistas: Shawn Ashmore, Emma Bell e Kevin Zagers

Pânico na Neve é um filme de Drama muito tenso que mostra três amigos que viajaram pra se divertir e esquiar, e acabam presos em um teleférico por quase uma semana, causando a morte de dois deles em situações adversas que cercam a cidade de neve durante uma nevasca. A premissa é simples e dentro do possível ele causa pavor com a situação em que os jovens se encontram, com lobos à espreita e frio intenso em um parque que só abre nos fins de semana.
O filme tem alguns defeitos bem visíveis como uma narrativa um pouco falha que em certo momentos fica tediosa e interpretações menos que extraordinárias dos protagonistas. A monotonia vence pelo cansaço e o filme acaba agradando pouco, apesar de ser um pouquinho acima da média e apresentar uma boa ideia que infelizmente, é pouco desenvolvida e não impressiona.
O Drama toma conta da maior parte do filme e há pouco espaço pro Suspense, mas ele está ali e na maior parte gira em torno de quem vai sobreviver e quem vai morrer em tamanho perigo que estão correndo a mais de 20 metros de altura. É no Drama que o longa encontra a sua força e é o Drama que faz dele um filme decente e aproveitável para aquelas horas que não temos nada pra assistir e queremos uma experiência cinematográfica pelo menos legal pra passar o tempo.
Concluindo, recomendo com ressalvas, se tiver algo melhor para assistir vá em frente, e se você gostou da postagem diga o que achou nos comentários, compartilhe e se inscreva.
Anúncios