images
Título Original: The Visit
Classificação Indicativa: 14 anos
Gênero: Terror
Direção: M. Night Shyamalan

Protagonistas: Olivia DeJonge e Ed Oxenbould
6610

A Visita é a redenção de Shyamalan. Após uma sequência de filmes desinteressantes o diretor se redime com o público com um filme tenso e tenebroso que narra a história de dois adolescentes que vão visitar seus avós depois de muito tempo enquanto sua mãe viaja e mal sabem eles que o casal de idosos esconde um segredo surpreendente e terrível que vai marcar ambos pelo resto da vida deles.
Um filme feito com câmeras de mão com conteúdo e cenas inesquecíveis, é carregado pela bizarra performance dos dois avós que desafia as leis da sanidade com atitudes macabras e cada vez mais intensas. Pra muitos o filme será parado, mas é apenas questão de construção do suspense do filme, que vai se revelando aos poucos até chegar no costumeiro final com reviravolta, digno dos filmes antigos de M. Night Shyamalan. Apesar da proposta pouco ortodoxa o filme agrada e seduz o espectador a querer saber mais sobre o casal de idosos e o imersivo documentário caseiro das crianças.
Se você busca por um filme inventivo, que não apela nos sustos, e mostra a expertise de um diretor que tinha ficado com seu talento saturado e não alcançava mais uma qualidade atrativa em seus filmes A Visita pode te surpreender. Se você busca a última bolacha do pacote e o que há de melhor dentro do gênero na atualidade com certeza ficará menos do que impressionado com o modesto, porém criativo, roteiro. O filme viralizou e causou hype graças a seu trailer misterioso e com um clima tenso matador. Graças a hype, ele decepcionou muita gente, mas eu recomendo que deem uma chance ao filme, ele é simples mas merece ser assistido, contanto que você vá assisti-lo sem preceitos e de mente aberta.
Comente, compartilhe e se inscreva, a sua participação é muito importante.
Anúncios