0d101d77016852af5ef2368f431e68ac

2

Navio Fantasma conta a jornada de um grupo de resgate de navios abandonados que é chamado por um cara para procurar um grande transatlântico onde houve um massacre no início do filme, tudo isso por uma gigante quantia de dinheiro. O problema é que eles não sabiam do passado deste navio e agora vão colocar as suas vidas em risco em nome da fortuna que os aguarda, à qualquer custo. É um roteiro original, único, mas que não é interessante e deixa muito a desejar se tratando de firmeza, convicção, realismo e sentido.

Apesar da originalidade do roteiro, Navio Fantasma é um filme muito ruim. Ele tem uma história distorcida, efeitos especiais bobos, uma péssima fotografia, atuações detestáveis com personagens estúpidos e que não agradam por suas atitudes e comportamentos, além de uma pobre e pretensiosa direção de arte. O único momento bom do filme é a intensa sequência inicial, principalmente quando ela é contada do ponto de vista de um dos personagens. De resto é uma perda de tempo de quase 100 minutos que destruiu a carreira cinematográfica de todos os atores presentes pela mediocridade de suas atuações e entra no Hall da Fama de um dos piores filmes de Terror já feitos, com gosto duvidoso e produção/direção incompetentes. Fato é que com uma equipe mais habilidosa e sustos de verdade este filme poderia ser uma experiência amedrontadora e ter sido um dos maiores filmes de Terror dos anos 2000, mas não sobra muito para agradar em algo tão mal feito, onde a mediocridade reina e as habilidades do elenco, produção e direção são postos à prova, todos falhando miseravelmente.

Resumindo, é um filme que não recomendo nem pro pior inimigo e garanto que quase qualquer coisa que encontrar para assistir será superior e mais convincente que o infame Navio Fantasma.

Anúncios