8de443b67d507c54e3a08a31b388fd4b

7

Predadores conta a história de um grupo de pessoas que é literalmente jogado de paraquedas em outro planeta que é inteiro tomado por uma densa floresta repleta de seres alienígenas, como cães extra-terrestres, criaturas que correm a dezenas de quilômetros por hora, e é claro, Predadores. Após um tempo de barraco entre os personagens eles percebem que precisam se unir para sobreviverem e eliminar as perigosas criaturas que estão à espreita e sedentas de sangue. Há uma aparição surpresa de Laurence Fishburne em meio ao filme que agrega muito ao roteiro, deixando-o mais recheado de Suspense e com maiores níveis de tensão.

Predadores não é tão bom como o primeiro filme, mas ao contrário dele, é um filme de Terror extremamente violento e os monstros estão com aparência mais asquerosa do que nunca, trazendo uma história brutal consigo envolvendo traição e muitos outros elementos que fazem de sua reviravolta notável. O elenco é ótimo, com direito a Danny Trejo e Alice Braga, dois grandes nomes de renome internacional, sendo Alice Braga a brasileira que mais conseguiu sucesso nas telonas fora do país, com inúmeros papéis de destaque até hoje. Sua atuação aqui é visceral e uma das melhores de sua frutífera carreira. O filme além de Terror traz consigo uma Ficção Científica pesada e que funciona em perfeito contraste com a extrema violência. Com uma visão ampla do universo criado em 1987 no filme de Arnold Schwarzenegger em plena a Amazônia é mantido, só que em outro planeta que simula o ambiente original, e é nesse caos criado pelos poderosos Predadores que os personagens interagem, infelizmente, limitadamente.

Para todos os efeitos é um bom filme, com uma boa dosagem de violência com uma ótima fotografia e uma modesta, porém chamativa direção de arte, que junto a bons efeitos especiais fazem do resultado final muito atrativo e interessante para os públicos maduros o suficiente para lidar com a violência que o filme dispõe de.

Anúncios