68a2833c67dfc35171a853132525a2cb

7

O Albergue conta a história de três amigos que viajam para a Europa em busca de sexo, drogas e diversão. O que eles encontram é Terror, sangue e medo quando são sequestrados por pessoas que vendem outras pessoas para que elas sejam torturadas e mortas por homens ricos e bem sucedidos, mas um deles consegue corromper a conspiração e fugir, para o horror dos executivos psicopatas, e sua vida, nunca mais será a mesma. Como diz a frase de efeito do filme, bem vindo ao seu pior pesadelo. Ou deles, no caso. Você sabe.

Poucos filmes de Terror dos anos 2000 tem tanta putaria e tanta violência quanto O Albergue, é uma chuva de peitos, bucetas e sangue. Sem limites. Não que isso faça de um filme algo bom mas nesse caso funciona. Os protagonistas cativam e são meio idiotas, exceto o Paxton, que é bem simpático e não é cheio de neuras igual o mais novo do grupo e nem é um divertido babaca igual Ollie, mas é uma abordagem curiosa, nunca vista antes no cinema e que inventou o sub-gênero Torture Porn, o mais vazio dos gêneros de Horror, mas que agrada muita gente e neste filme ainda era novidade. Então está valendo. Mas as continuações infelizmente não alcançaram a qualidade do original e viajaram demais e esse é o único filme da saga que é realmente bom. Mas felizmente os outros não chegam a ser ruins e até garantem uma boa diversão sádica.

É um filme show de bola se você procura um roadie movie de Horror porque tem todos os elementos que você procura: um elenco divertido, violência à rodo e sexo quase explícito aos montes. Como é óbvio, não é recomendado para crianças e recebeu a censura máxima em vários países, sendo até proibido em muitos, então, fiquem avisados.

Anúncios