434278

stars-1

Sinopse

A adolescente Dora Vogel (Chloe Rose) vê-se sozinha na noite de Halloween em Waterford, chamada de “a cidade mais dark do mundo”. Quando um grupo de seres mascarados bate a sua porta, a jovem é transportada do mundo exterior para o sombrio. Agora, Dora precisará proteger seu corpo e alma das criaturas malignas conhecidas como Hellions.

Crítica

Eu não entendi porra nenhuma. Tudo começa com uma gravidez indesejada de uma jovem garota, que no dia de Halloween começa a ser perseguida por crianças monstruosas que vão ferindo todos à sua volta, e aí ela descobre que elas são frágeis ao contato com sal e começa a combate-las com uma escopeta enquanto abóboras decorativas explodem em chamas em todo o seu quintal, até que ela começa a delirar que está comendo o próprio bebê, sua barriga cresce abruptamente e ela tira o bebê monstro da própria barriga e mata com golpes de foice. E… o filme termina. É isso. É de longe o pior filme que eu assisti no Netflix até agora e me deixou extremamente confuso. Não venha me dizer que é experimental e eu que não soube compreender a obra. É uma merda, e se é uma merda eu falo, eu sou sincero e não ganho nada pra fazer o que faço e nem receberia pra falar bem de filmes que não gostei. A história é tosca, os efeitos são péssimos, o filme tem a pior fotografia que eu vi na vida, que é simplesmente rosa, como se tudo se tratasse de uma obra da Barbie, e a direção de arte não ajuda. Nem a edição que podia salvar o longa de ser um completo fiasco é boa e essa junção de características sórdidas, machucam os olhos, o ouvido e a boca para falar de algo tão inóspito e tosco, que pode facilmente ser confundido como um filme de comédia que não deu certo. Tipo, porque as abóboras explodem? Não tem explicação racional para o que este filme tenta passar e os vilões são os mais inofensivos e ridículos que eu já vi, com vozes estúpidas, e até engraçadas, mas que não garantem diversão e tem uma pose de macabra que não cola. Se você quiser ver alguns atores medíocres passarem vergonha em frente às câmeras, vá em frente, mas para qualquer um que preza por sua sanidade mental, bem estar e viver pleno e saudável eu recomendo que passe longe dessa bomba.

